quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Volta as aulas com estilo!

Oie meus moranguinhos!
Então como tinha prometido iria trazer
dicas pra fazer um uniforme ficar mais bonito!
Bom andei pesquisando umas dicas bem legais para trazer
pra vocês!

Parte da blusa!?

Então,sabe aquela blusa de uniforme largona que
você odeia? Bom você pode adquirir uma camiseta da quelas sem
manga e colocar um cintinho colorido dependendo da cor do seu unforme!
o meu uniforme é branco então adquiro qualquer cor de cintinho e fica liindo!

parte de baixo!?

Então a maioria da escola exigem as saias escolares mais pras
meninas que já estão nas séries mais avançadas(6 ano pra lá) já podem usar jeans
(como eu)! Bom você pode colocar um shortinho jeans e colocar a blusa por cima(OBS:Não coloque shortes muito curtos não pega bem na escola)! Tipo eu prefiro usar uma bermudinha
da quelas um pouco acima do joelho,com botões que chamam a atenção,fica bem legal!

Nos pés!?

Bom,sabe aquele tênis preto escolar super cafona que você cansou de usar?!
Então você pode procurar uns tênis mais descolados tipo,um all star sabe!!??
e você pode também pode usar umas meias coloridas sem abusar!

Acessórios!?

Bom,os acessórios pra escola pode ser bem básico!
uma pulseira de prata ou dourada com pingentinhos bem cuties
cai muio bem com um look escolar basiquinho!o brinco caidinho também cai
super bem!e pra terminar coloque um anel bem fofo como esses

Se você não tiver compre uns desses baratinhos de lacinho que fica muito fofo!!!

Então essa foi as dicas pra vocês ficarem bem arrumadas,bonitas e cuties para a escola(sempre sem exgerar)!!!

Beijoos!!!
comentem!!!

2 comentários:

  1. Oii, adoreii seu blog! to seguindo já! segue o meu? http://blogmyyours.blogspot.com
    BJÃOO! ^_^ =P =D Naath Guerra

    ResponderExcluir
  2. Oii,Lindah!
    Obrigada!
    E sigo sim flor!!
    Adorei o seu blog eu vi ele!
    É lindo de +!!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir