sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta Feira 13!!

Olá meus amores da minha vidah!
Então,hoje é sexta feira 13!!!
E ai Gente o que vocês acham da
Sexta feira 13??? Bom eu não acredito
Muito nesse negocio de azar!!! Mais eu não
gosto muito desse dia!! Olha a minha
Sexta feira 13 não foi nem um pouco ruim!!
Eu comemorei o aniversario do blog As Pastelones!!
Fui na praia só que choveu! mais isso foi muito bom a agua
estava super quente!!! depois fui na piscina foi muuito boom!!!
E ai como foi o dia pra voces????
Beijoos!
Comentem Por Favoor! =D

4 comentários:

  1. Apesar de já ter passado, vou falar que não acredito muito não, rs.
    p.s:: flor, estou realizando um sorteio em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!

    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  2. Nem acho verdade. Mas adoro esses mitos :3
    Não aconteceu nada comigo, ainda bem!
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir