segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Concurso melhor blog 2012!

Olá Meus cupcakes de morango!
Então a enquete do concurso foi encerrada!
E temos uma vencedora!!!!

Dudaah Meus Parabéns!!!
Como o prometido você vai ganhar os prêmios ditos!!!

1° Lugar:Divulgação no blog por um mês,um Selinho,Afiliação e parceria para postar no blog!
Então vamos entrar em contato com você pelo blog!!
Então eu Ester do As Pastelones e a Mari do Aticille,empatamos então vamos ter uma nova enquete
para ver o segundo e o terceiro lugar!!!

Bom é isso!!!
Beijoos!!!

6 comentários:

  1. ester desculpe-me mas eu não quero postar aqui eu posto em 3 blogs e não dou conta, mas os outros sim (:

    ResponderExcluir
  2. Ester eu não sou a tal Mari, eu sou Letícia do blog Aticille!!!

    ResponderExcluir
  3. OI eu jah disse que a dona do Aticille se chama Letícia (Eu)então muda aí!!! quer ver?? entra em: http://aticille.blogspot.com/p/postadora.html

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bein? Eu adorei o seu blog e já estou seguindo.Você pode visitar o meu? Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir