quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Concurso no blog As Pastelones

Oi galerinha estou parturicipando do concurso no blog da minha prima As Pasteloones.Olha as regras

Concurso:

Blog 2011

1 lugar:
3 chances extras no sorteio
3 selos
1 divulgação no blog por 15 dias

2 lugar:

2 chances extras no sorteio
2 selos
1 divulgação por 10 dias

3 lugar:

1 chance extra no sorteio
1 selo
1 divulgação por 5 dias

Regras:

Seguir o Blog Publicamente
Ter um Blog

OBS:O concurso vai ser por votação!Ou seja eu vou fazer uma enquete para vcs pedirem votos no blog de vcs!!!Para participar coloque um comentário com seu nome,o endereço do seu blog e falando que vc quer participar do concurso

Exemplo:

Ester
aspastelones.blogspot.com
Eu quero participar do concurso!

Sorteio:


As regras são:

Seguir o blog publicamente!
Morar no Brasil!

Para participar coloque um comentário com seu nome,o endereço do seu blog e falando que vc quer participar do sorteio

Exemplo:

Ester
aspastelones.blogspot.com
Eu quero participar do sorteio!

CHANCES EXTRAS:

Se vc chamar 2 pessoas para serem seguidores vc consegue 2 chances!Ou seja cada pessoa que vc chamar pra ser seguidora vc ganha 1 chance extra!!E se vc colocar uma postagem divulgando o sorteio no seu blog vc ganha mas 1 chance!!

As inscrições começam hoje e terminam dia 28!

Para Divulgar:




PRÊMIOS:




O banner já está ai no blog beijooos

2 comentários:

  1. amei seu blog e ja to seguindo por favor siga o meu http://blogdajoanamv.blogspot.com/

    ResponderExcluir